13/04/2018 às 10h46min - Atualizada em 13/04/2018 às 10h46min

Prefeito Luiz Dalben anuncia revitalização da Avenida da Amizade, em Sumaré

Prefeitura de Sumaré
Foto: Divulgação
O prefeito Luiz Dalben anunciou a revitalização da Avenida da Amizade, em Nova Veneza. As obras incluem a implantação de vagas de estacionamento a 45° ao longo da via, construção de canteiros centrais com calçamento para pedestres nos pontos ainda não pavimentados, construção de guias, instalação de ciclovia e a implantação de um posto da Guarda Municipal na altura da pista de skate. Todo o serviço é realizado pela Secretaria de Serviços Públicos, utilizando recursos e mão-de-obra próprios do Município.

O chefe do Executivo acompanhou no início da semana o andamento da obra. “Esta é mais uma melhoria para a nossa população, atendendo a reivindicações de comerciantes, moradores, motoristas e pedestres da região de Nova Veneza. A obra vai proporcionar mais segurança e conforto à população, é um grande investimento em mobilidade urbana e infraestrutura pública, mais um presente aos moradores nestes 150 anos de Sumaré. Estamos empenhados em garantir melhor qualidade de vida a todos os nossos moradores, de todas as regiões da cidade”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Além das obras de mobilidade, a instalação do posto da Guarda na pista de skate, onde há atividades de lazer e grande fluxo de pessoas, proporcionará mais segurança e tranquilidade aos munícipes. Toda a revitalização da Avenida da Amizade faz parte do pacote de melhorias anunciadas pelo prefeito para a região de Nova Veneza. Recentemente, a Estrada Mineko Ito (Estrada do Barreiro), que faz a ligação da região de Nova Veneza com a região da Área Cura foi recapeada, além de receber a implantação de um guard rail na passagem para pedestres existente na ponte sobre o Ribeirão Quilombo – uma reivindicação dos moradores dos bairros que ficam próximos à estrada –, e a construção de uma calçada exclusiva para a passagem de pedestres.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »