12/04/2018 às 14h02min - Atualizada em 12/04/2018 às 14h02min

Fundo Social anuncia o projeto Geração Beleza com cursos profissionalizantes gratuitos

Agência Estado
Fundo Social anuncia o projeto Geração Beleza com cursos profissionalizantes gratuitos. Foto: Marilia Pierre

Com o objetivo de aumentar a geração de renda da população em geral, e principalmente de famílias carentes assistidas pelo CRAS, e oferecer conhecimento na área, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, anunciou nesta terça-feira (10), o projeto Geração Beleza, com cursos de qualificação profissional para auxiliar de cabeleireiro prático e workshop sobre apresentação pessoal.

De acordo com Maine, as inscrições são limitadas e podem ser feitas entre os dias 16 e 20 de abril, na sede do Fundo Social, e as aulas serão no CUCA (Centro da Universidade do Conhecimento de Americana). "Reformamos a sala e instalamos todos os equipamentos necessários para receber os alunos. É a primeira vez que o Fundo organiza cursos nesta área, que é de interesse de muitas pessoas", disse.

 


O curso de orientação e introdução para auxiliar de cabeleireiro prático terá 12 vagas e será dividido em quatro aulas, sendo nos dias 23 e 30 de abril e 07 e 14 de maio, sempre das 14 às 16 horas. 

O workshop sobre apresentação pessoal dará noções de maquiagem, cabelo e conduta ética. Com 30 vagas abertas, as aulas serão no dia 21 de maio, das 14 às 16 horas. 

A presidente do Fundo enalteceu o apoio dos parceiros Instituto Embelleze, Espaço Urban e Danny Cosméticos. "Agradeço muitos aos profissionais parceiros que sempre nos apoiam e não foi diferente neste novo projeto". 

As inscrições devem ser feitas no Fundo Social, à Rua Antonio Frezzarin, 412, Jardim São Paulo. É preciso apresentar comprovante de endereço e ter mais de 18 anos. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.
O CUCA fica em frente ao Mercado Municipal, à Rua Anhanguera, 40, Centro.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »