11/04/2018 às 16h55min - Atualizada em 11/04/2018 às 16h55min

Vereador desafia prefeito para Luta de UFC

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Reprodução
Um questionamento político culminou com o desafio para uma luta de UFC entre um vereador e o prefeito de Itu (SP). A ‘luta’ entre os dois foi marcada para o próximo sábado (14), na Praça da Matriz. Veja o vídeo.
 
Em seu perfil nas redes sociais, o prefeito Guilherme Gazzola (PTB) gravou um vídeo dizendo que a prefeitura foi vítima de ataques irresponsáveis. “Eu, enquanto prefeito desta cidade, não vou permitir e não vou aceitar que se use a saúde das pessoas e a humildade dos nossos cidadãos para fazer jogo político. Então, fica aqui meu desafio, Reginald Carlota: marque dia e hora que nós vamos para um debate e nele, então, nós vamos resolver se a prefeitura tem razão ou se você não passa de um farsante”, diz o prefeito no vídeo.
 
Como resposta, o vereador Reginaldo de Oliveira Carlota, do mesmo partido do prefeito, postou um vídeo com a trilha sonora do grupo A-ha, usando óculos de sol, onde desafia o prefeito para uma Luta de UFC, na Praça da Matriz (ponto turístico bastante conhecido pelo orelhão gigante), propondo que “quem perder renuncie e peça para sair”.
 
Durante o vídeo, o vereador explica que fez uma denúncia à prefeitura após receber inúmeras reclamações na área da saúde pública, especialmente referentes à obra do Hospital Dia, e se mostra indignado em relação ao desafio feito por Gazzola. “Onde já se viu um prefeito eleito desafiar um vereador eleito para um debate público”, questiona.
 

Carlota lança, então, o desafio para a luta de UFC, valendo a renúncia do cargo para o perdedor. “Então, como eu sou homem e não fujo, não pago pau pra ninguém, muito menos pra prefeito incompetente: prefeito Guilherme Gazzola, seu desafio está aceito. Mas tem mais, eu vou dobrar o desafio. Além do desafio do debate, eu, Reginaldo Carlota, desafio você, prefeito de Itu, pra uma luta de UFC no Centro de Itu, na Praça da Matriz, valendo como disputa a renúncia. Quem perder, prefeito, pede pra sair e renuncia. E aí prefeito, vai encarar? Aqui é faca na caveira”.
 
Questionado sobre o assunto, por meio da assessoria de imprensa, o prefeito não se manifestou até o momento. As ligações para o gabinete do vereador também não foram atendidas e não houve resposta por e-mail.       


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »