11/04/2018 às 09h57min - Atualizada em 11/04/2018 às 09h57min

BAEP E GAECO prendem envolvidos em roubo de carga na região

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Desde o início desta quarta-feira (11), a polícia realiza uma operação na região para prisão de envolvidos em roubo de cargas, entre os quais policiais militares, policiais civis e guardas municipais. Das cidades da região, Nova Odessa, Sumaré e Hortolândia são as que possuem bandidos envolvidos no crime.

Realizada pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP), em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), a operação consiste no cumprimento de 13 mandados de prisão e 15 mandados de busca em alvos da operação que combate o roubo de carga na região.  

Além das cidades da região, também possuem envolvidos com o crime os municípios de Campinas, Paulínia, Arthur Nogueira e Cosmópolis.

Segundo informações da polícia, em Sumaré as prisões acontecem nos bairros Jardim DeNadai e Parque Yolanda; em Hortolândia a operação está sendo feita na Vila São Pedro e Jardim Nova Europa. Não há informações sobre os bairros de Nova Odessa que são alvos da operação.

A operação ainda está em andamento e, além de 11 acusados, já apreendeu até o momento três armas, fardas, carga, dinheiro e veículos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »