11/04/2018 às 08h50min - Atualizada em 11/04/2018 às 08h50min

Nova creche do Jardim Pérola toma forma com serviços finais de acabamento

Comunicação | Santa Bárbara d'Oeste
Foto: Comunicação | Santa Bárbara d'Oeste
Mais uma nova creche toma forma e nos próximos meses estará à disposição de pais e mães de Santa Bárbara d’Oeste. A nova creche do Jardim Pérola, na Zona Leste do Município, recebe os serviços de acabamento, com instalação de luminárias, de piso vinílico em salas de aula, além de arremates de pintura e outros serviços.

Localizada na Rua do Chá, a nova creche atenderá 130 crianças de 0 a 5 anos. O prédio tem 814 metros quadrados de área construída, com seis salas de atividades, sala de múltiplo uso, berçário, fraldário, solários, cozinha e refeitório, estrutura de serviços com lavanderia, despensa, sanitários, vestiário infantil, estrutura administrativa com secretaria, sala de direção e copa, com as devidas normas de acessibilidade sendo respeitadas.

 

A construção integra um conjunto de obras da Prefeitura que resultam no maior avanço da criação de vagas em toda a história de Santa Bárbara d’Oeste. A Administração Municipal do prefeito Denis Andia mais do que duplicou o número de vagas, criando novas unidades, reformas, ampliações e adequações de espaço. Com a unidade do Pérola, do Cândido Bertini e as novas creches em funcionamento nos bairros Mollon e Santa Rosa 2 cerca de 500 novas vagas são geradas.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »