09/04/2018 às 19h57min - Atualizada em 09/04/2018 às 19h57min

Festa do Peão 2018 inova e traz sete dias de shows para Hortolândia

Prefeitura de Hortolândia
Foto: Divulgação
Neste ano, a Festa do Peão, que conta com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, vem com uma grande novidade. Diferente das edições anteriores, o evento acontecerá em dois finais de semana: de 18 a 20 de maio e de 24 a 27 de maio, totalizando sete dias de shows. O recinto do evento, com cerca de 140 mil m2, será montado na avenida da Emancipação, em frente à empresa farmacêutica EMS.
 
De acordo com a organização, a estimativa de público para este ano é de 150 mil pessoas. A programação de shows terá artistas consagrados da música sertaneja como Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano. Já para os baladeiros, o destaque será Alok, DJ que é, atualmente, a grande sensação da música eletrônica nacional.
 
O público poderá doar um quilo de alimento em troca de ingresso para os shows das duplas Pedro Paulo & Alex, no dia 20/05, e João Bosco & Vinícius, no dia 27/05. Os alimentos serão entregues para o Banco de Alimentos, órgão da Prefeitura que reforça a alimentação de pessoas de baixa renda atendidas por entidades assistenciais cadastradas no programa.
 
RAINHA DO RODEIO
O evento também terá o concurso para escolher a Rainha, a Princesa e a Miss Simpatia. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 22 deste mês. Podem se inscrever candidatas com idade entre 16 a 28 anos completos até a data do concurso. Só poderão participar candidatas que, comprovadamente, morem na cidade. O regulamento do concurso pode ser baixado no site do evento:
http://rodeiodehortolandia.com.br/desfile-da-rainha/.
 
Além dos rodeios e das apresentações musicais, o evento contará com praça de alimentação com mais de 60 barracas e estacionamento com capacidade para três mil veículos.
 
A Festa do Peão faz parte das atividades em comemoração ao aniversário de Hortolândia, que completa 27 anos, no dia 19 de maio. A Prefeitura retomou o apoio à festa no ano passado, a pedido da população. O evento foi incluído no calendário de festividades do município em 2005, e virou tradição.  
 

Confira abaixo a programação de shows da Festa do Peão de Hortolândia deste ano:
 
Dia 18/05: Alok e Jefferson Moraes
Dia 19/05: Zé Neto & Cristiano
Dia 20/05: Pedro Paulo & Alex
Dia 24/05: Henrique & Juliano
Dia 25/05: Gusttavo Lima
Dia 26/05: Bruno & Barretto
Dia 27/05: João Bosco & Vinícius

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »