09/04/2018 às 18h34min - Atualizada em 09/04/2018 às 18h34min

2ª Feira Vegana MNP tem público recorde e arrecada 400 kg de ração em Americana

Redação
Foto: Divulgação / Mas Nem Peixinho
A segunda edição da Feira Vegana “Mas Nem Peixinho?” (MNP), realizada no último domingo (8), em Americana, contou com cerca de 4 mil pessoas e arrecadou 400 quilos de ração destinados a cães e gatos resgatados pelas ONGs “Anjos Peludos” e “Animais Têm Voz”.
 
Ao todo, cinco animais, sendo quatro gatos e um cão, foram adotados durante o evento e ganharam novos lares e uma família para lhes dar amor e cuidar com responsabilidade.
 
De acordo com a organizadora da Feira, Jaqueline Forner, a segunda edição do evento foi um sucesso e superou as expectativas de público.
 
“Estamos muito felizes com o sucesso dessa segunda edição da Feira MNP. O público e as doações de rações para as ONGs superaram nossas expectativas. Além disso, as atrações programadas conquistaram as pessoas, como o bate-papo do peixinho e a aula de culinária com o Eduardo Corassa”, destacou.  
 
Os destaques do evento ficaram por conta da coxinha vegana, com recheio de jaca verde (e gosto semelhante a frango); da kombutha, uma bebida probiótica que, após um processo de fermentação natural na água e chá verde, conta com mais de 30 bactérias “boas” para o organismo.
 
Com a presença de lideranças do universo vegano, o evento contou, também, com a presença de animais de estimação que acompanharam seus tutores num domingo de lazer e muita descontração.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »