09/04/2018 às 10h50min - Atualizada em 09/04/2018 às 10h50min

Homem agride namorada, atira no meio da rua e vai preso em S. Bárbara

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Na madrugada de domingo (8), um homem foi preso em Santa Bárbara, no bairro Vista Alegre, após agredir a namorada e efetuar disparos na rua. De acordo com a Polícia Militar, o homem era usuário de drogas e, no momento da prisão, ameaçou a mulher de morte e disse que era do PCC (Primeiro Comando da Capital).
 
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 5h da manhã. Ao chegarem ao local, a vítima informou aos policiais que foi agredida com socos e chutes na cabeça e no rosto pelo namorado, que também havia efetuado um disparo com arma de fogo no meio da rua.  
 
Durante busca na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas, além de 20 gramas de maconha embrulhada num saco plástico no meio de algumas roupas no chão e uma munição no vão do sofá na sala.
 
De acordo com os policiais, ao ser algemado para condução ao Plantão Policial, o homem ameaçou a namorada de morte, dizendo “que era do PCC e que sua mãe iria matá-la”.
 
Com diversos hematomas pelo corpo, a vítima foi levada ao Pronto Atendimento Dr. Edson Mano, onde foi recebeu cuidados médicos e foi liberada. O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública, porte de drogas e lesão corporal (Lei Maria da Penha). Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »