06/04/2018 às 17h48min - Atualizada em 06/04/2018 às 17h48min

​​​Denis Andia divulga que não será candidato a deputado

Amanda Sabino
Foto: Divulgação
O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV), oficializou na tarde desta sexta-feira (6), por meio de suas redes sociais, que não será candidato a deputado nas eleições deste ano. Portanto, Andia continuará ocupando o cargo de chefe do executivo até o final de seu mandato. 

A expectativa de políticos locais e da própria população era de que o anúncio fosse feito no período da manhã, durante a participação do prefeito no programa Jornal Santa Bárbara Hoje, transmitido ao vivo pela rádio Santa Bárbara FM 95,9.

Em sua página do Facebook o prefeito postou o seguinte texto para informar as pessoas, em especial os barbarenses, sobre sua decisão: 



MENSAGEM AOS BARBARENSES

Peço licença para compartilhar uma decisão a respeito do assunto que muitos têm me questionado nas últimas semanas - ser ou não candidato a deputado?

Primeiramente, agradeço o interesse das pessoas e as opiniões de todos. Recebi com muito carinho inúmeras mensagens e ouvi atentamente cada uma delas. 

Isso tudo me permitiu refletir, como sempre, com serenidade e responsabilidade, reforçando o que penso sobre o papel de uma pessoa na vida pública.

Encontrei apoio, incentivo e confiança para qualquer decisão que tomasse e isso me deu a tranquilidade necessária para seguir minhas convicções.

Dar sequência a tudo o que já realizamos, desde 2013, é algo que me inspira todos os dias.

Imaginar tudo o que ainda podemos fazer para desenvolver nossa cidade continua me estimulando, como nunca. Novas ideias continuam surgindo e o desejo de realizar é imenso.

Ser prefeito da cidade onde nasci e cresci tem sido uma experiência extraordinária, que me faz aprender muito e buscar sempre o melhor!

Gosto do que faço e faço com amor!

Por outro lado, sei como poucos o quanto foi difícil iniciar nosso primeiro ano de governo sem poder contar com alguém que representasse, pra valer, os interesses dos barbarenses, principalmente em Brasília.

Não temos e nunca tivemos um deputado federal que lutasse, de fato, por Santa Bárbara d’Oeste.

Apesar disso, aprendemos rapidamente a superar essa dificuldade. Soubemos construir a relação eficiente que a nossa cidade jamais teve na capital do Brasil.

Deixamos de ser uma ‘cidadezinha qualquer lá do interior paulista’ para protagonizar um papel de liderança na discussão dos principais assuntos de interesse para os barbarenses.

Hoje, Santa Bárbara d’Oeste é um município reconhecido e respeitado dentro de todos os ministérios do Governo Federal.

Creio que, como prefeito, consegui também desempenhar esse papel de interlocutor que, ao longo do tempo, nos fez falta.

Sempre foi grande o desejo dos barbarenses pela eleição de um deputado e entendo a expectativa com relação à minha decisão. Essa é novamente uma confiança que me honra e reforça meu entusiasmo em continuar servindo nossa cidade.

Ao mesmo tempo, sou fiel às convicções que tenho sobre o Brasil que devemos construir com seriedade, responsabilidade e palavra.

Por essa razão, entendo intocável o meu dever de cumprir, até o final, o compromisso para o qual fui escolhido - ser Prefeito de Santa Bárbara d’Oeste.

Com vigor, continuarei trabalhando todos os dias por uma cidade cada vez melhor pra se viver e defendendo os interesses dos barbarenses.

Semeando boas ideias e cultivando-as com serenidade, preparo um futuro de horizontes mais amplos.

Um abraço a todos!

Denis Andia
Prefeito

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »