05/04/2018 às 22h56min - Atualizada em 05/04/2018 às 22h56min

Traficante é preso em flagrante ao receber bolsa com 10 kg de maconha em S. Bárbara

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Na tarde desta quinta-feira (5), a Polícia Civil de Santa Bárbara d’Oeste prendeu em flagrante um rapaz que carregava para dentro de casa uma bolsa com 10 kg de maconha.
 
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem receberia uma grande quantidade de drogas numa residência localizada no bairro Cidade Nova.
 
Por volta das 13 horas, os policiais civis fizeram campana no local e avistaram quando um veículo estacionou em frente à casa do suspeito, que saiu do imóvel, pegou uma bolsa preta e, rapidamente, retornou para dentro da casa.
 
Ao entrar na residência, os policiais surpreenderam o acusado com a bolsa, que continha 12 tabletes de maconha, totalizando 10 quilos, além de encontrarem pela casa outras 42 porções da droga, insumos para o seu preparo, anotações referentes à comercialização de entorpecentes e R$ 710. A polícia também apreendeu um veículo Hyndai I30 utilizado para entrega das drogas.
 
O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018