05/04/2018 às 10h28min - Atualizada em 05/04/2018 às 10h28min

Sebrae Móvel atende hoje na Praça Central em Nova Odessa

Unidade itinerante está com van atendendo micro e pequenos empreendedores

Comunicação | Nova Odessa
Foto: Divulgação
A Praça Central José Gazzetta recebe quinta-feira, dia 05, a unidade do Sebrae Móvel em Nova Odessa. O horário de funcionamento é das 10h às 16h e a van customizada volta à cidade devido a parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social, com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O público-alvo do Sebrae Móvel é formado por pessoas que queiram empreender, os que já empreendem de maneira informal, e os formalizados como MEIs (Microempreendedores Individuais), MEs (Microempresas) e EPPs (Empresas de Pequeno Porte). A maioria das pessoas que procura a unidade pretende empreender ou já o faz de maneira informal, buscando adquirir conhecimentos.


“É oportunidade dos empreendedores da cidade acessarem um importante serviço, o Sebrae Móvel”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social, Elvis Ricardo Maurício Garcia. “São ferramentas que oferecemos para fomentar o empreendedorismo local. Além disso, temos a unidade fixa, o Sebrae Aqui, funcionando na Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa)”, cita.

A unidade móvel iniciou o atendimento nesta quarta-feira, dia 04, e permanece na Praça Central na quinta-feira, das 10h às 16h, com horário de almoço entre 12h e 13h. Os micro-empreendedores individuais de Nova Odessa ainda podem acessar o “Super MEI Sebrae” na região. O programa gratuito oferece capacitação de pintor, gesseiro, azulejeiro e salgadeiro, entre outros. Informações pelo telefone (0800.570.0800) ou site –
http://supermei.sebraesp.com.br.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018