03/04/2018 às 21h23min - Atualizada em 03/04/2018 às 21h23min

Empresário barbarense recebe convites para sair como deputado

Amanda Sabino
Foto: Portal Atualidade
O empresário barbarense Roberto Mantovani Filho, de 65 anos, recebeu três convites de diferentes partidos, entre os quais o Partido Social Democrático (PSD), do qual é filiado, para ser candidato a deputado estadual e federal nas eleições de 2018.

De acordo com fontes consultadas pelo Portal Atualidade, nos últimos três dias ele recebeu convites de outros dois partidos, além do PSD onde é filiado há cerca de 2 anos, para ser candidato a deputado nas eleições nacionais que acontecem em outubro.


Em contato com nossa reportagem, o empresario confirmou e enalteceu o convite. 
    
    
“É uma responsabilidade muito grande, por isso preciso pensar muito sobre a melhor escolha a ser feita, não só por mim, mas pelo município como um todo. Afinal, o papel de um deputado é trabalhar, trazer verbas para a cidade e, é claro, retribuir com muito trabalho e dedicação aos eleitores que acreditam nele”, destacou.

Amigo do ex-presidente dos Correios, Guilherme Campos, o empresário informou, ainda, que, recentemente, durante um telefonema com Campos, o  ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, o incentivou a sair candidato a deputado pelo PSD, pois “acredita que esse seja um bom momento”.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »