03/04/2018 às 18h20min - Atualizada em 03/04/2018 às 18h20min

Royal Caribbean apresenta o maior navio de cruzeiro do mundo

Royal Caribbean Press Center
Foto: Divulgação

Trinta e seis meses, 4.700 construtores navais e tripulação e um objetivo comum: entregar a aventura familiar definitiva. A Royal Caribbean International homenageou no final de março a equipe de projeto instrumental do Symphony of the Seasdurante o evento de entrega altamente antecipado no estaleiro STX France em Saint-Nazaire, França. 

Na ocasião, o presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltda, Richard D. Fain, disse que o Symphony of the Seas é o mais recente exemplo de como a equipe trabalha para levar a inovação para cada novo navio.

“A Classe Oasis tem sido um design de definição de tendências mas a equipe evoluiu o design para aproveitar esse sucesso para proporcionar aventuras familiares ainda mais incríveis. Somos gratos por ter um parceiro no STX France que é tão ambicioso quanto nós somos sobre a construção de navios tecnologicamente avançados “.

Com o maior navio de cruzeiro do mundo agora entregue, isso significa que a Royal Caribbean assumirá a responsabilidade pela embarcação. A Symphony of the Seas recebeu seus primeiros convidados no sábado, 31 de março, para uma prévia única de 5 noites, visitando Nápoles e Roma (Civitavecchia), na Itália. A primeira viagem marítima de sete noites do navio partirá no dia 7 de abril, sábado, de Barcelona, ​​na Espanha, com 2.200 tripulantes internacionais que orgulhosamente representam 77 países em todo o mundo. 

O 25º navio da frota da Royal Caribbean, Symphony of the Seas, tem mais de 228 toneladas, mede 238 pés de altura e se estende por 1.188 pés de comprimento. Ela receberá 5.518 convidados em ocupação dupla em 2.759 cabines, incluindo 28 quartos adicionais com varanda e vista para o mar, além de inúmeras aventuras para os hóspedes de todas as idades.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »