03/04/2018 às 11h20min - Atualizada em 03/04/2018 às 11h20min

Adere participa da Feicon Batimat 2018

- alex@tsacomunica.com.br
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
De 10 a 13 de abril, acontece em São Paulo a Feicon Batimat 2018, maior feira do setor de construção e arquitetura da América Latina, que proporciona uma visão completa do mix de produtos do mercado e abre espaço para a apresentação de lançamentos, novas tecnologias e a geração de negócios de grandes marcas com os seus principais revendedores e distribuidores do país.

A ADERE®, maior empresa de capital nacional fabricante de fitas adesivas no Brasil, marca presença nos 4 dias de evento destacando sua linha de Fitas Dupla Face de fixação permanente ADERMAX XT100 e apresentando sua mais nova parceira, UHU, empresa alemã do ramo de colas, que terá a ADERE® como distribuidora exclusiva no país.

O Stand de 96 metros quadrados contará com diversas atrações, dentre elas treinamentos sobre os produtos e Desafios ADERMAX, onde o público poderá conhecer, testar, comprovar a eficiência das fitas e claro, levar uma amostra para a casa. Sua localização na feira é Rua E117.
As inscrições para a Feicon Batimat são gratuitas e devem ser efetuadas através do site oficial, na opção credenciamento (
www.feicon.com.br/Credenciamento). Guie-se pelo aplicativo oficial do evento e informativos.
 
ADERE
Fundada em 1967, a ADERE é a maior empresa de capital nacional fabricante de fitas adesivas no Brasil. Com matriz em Sumaré (SP) e filiais em Recife (PE) e Novo Hamburgo (RS), possui um catálogo com mais de 900 soluções que aderem, atendendo setores da indústria, construção e papelaria, além de atuar no mercado automotivo e hospitalar.
 
Saiba mais em
www.adere.com

Central de Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 16h: 0800 701 2903

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018