03/04/2018 às 10h03min - Atualizada em 03/04/2018 às 10h03min

Vereador Thiago Martins pede informações sobre vacinação contra H1N1

Assessoria de imprensa
O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre campanha de vacinação contra o vírus H1N1.
 
No requerimento o parlamentar relata que em junho de 2017 o país enfrentou uma grande epidemia do vírus, sendo que os casos cresceram exponencialmente e a campanha de vacinação precisou ser antecipada em diversos postos para inibir o problema. “Atualmente o estado de Goiás enfrenta surto de influenza, sendo que, segundo dados veiculados na mídia, oito pessoas faleceram no início do mês”, aponta.
 

No requerimento, o vereador pergunta qual a data prevista para o início da campanha de vacinação para imunização contra o H1N1 em Americana e como a cidade pretende informar sobre a prevenção e a precaução do vírus. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (5).
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018