03/04/2018 às 09h01min - Atualizada em 03/04/2018 às 09h01min

Homem é assassinado durante tentativa de assalto em S. Bárbara

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução Facebook

Um homem foi morto por brandidos na noite de segunda-feira (2), em Santa Bárbara d’Oeste, ao tentar socorrer a cunhada e a sobrinha numa tentativa de assalto. 

 

O caso aconteceu numa residência localizada na Avenida do Comércio, no bairro Jardim Pérola. De acordo com informações da polícia, Rayja Amanda Batista estacionou seu carro, um Vectra, na frente de casa quando foi abordada por dois homens armados. 

 

Com receio de violência contra a filha que estava no banco de trás do veículo, a mulher, que pensou que as armas eram simulacros, entrou em luta corporal contra a os bandidos. Ao ouvir os gritos, o cunhado de Rayja, Sidney Claro Araujo, saiu da residência e foi atingido com um disparo no peito efetuado por um dos bandidos. 

 

Sidney foi socorrido ao PS Afonso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

 

O velório acontece nesta terça (3), a partir das 11h00, no Velório Municipal Berto Lira. O sepultamento está marcado para as 14h00, no Cemitério Cabreúva, em Santa Bárbara.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018