02/04/2018 às 10h50min - Atualizada em 02/04/2018 às 10h50min

​Homem vai preso após agredir mulher e tentar incendiar casa em Cosmópolis

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Divulgação / PM
Um homem foi preso no domingo (1°), em Cosmópolis, após agredir a esposa e atear fogo no sofá com o objetivo de incendiar a residência onde estava sua família.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem, cuja identidade não foi revelada, agrediu a esposa com socos e chutes e, em seguida, ateou fogo num sofá numa tentativa de incendiar a casa onde estava toda a família. 

O caso aconteceu no bairro Recanto das Águas (área rural do município) e, em função das chuvas, a PM teve certa dificuldade de acessar o local. Porém, ao chegarem, os policiais se depararam com o sofá ainda em chamas e a esposa e os filhos do acusado em estado de desespero. O incêndio, que danificou a casa e alguns pertences da família, não deixou feridos. 


De acordo com o Boletim de Ocorrência, no momento da chegada da viatura o homem estava numa casa vizinha e foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018