02/04/2018 às 08h45min - Atualizada em 02/04/2018 às 08h45min

Instituto JR Dias realiza Páscoa Solidária pelo 5º ano consecutivo

Instituto Jr Dias
Foto: Divulgação
Mais um ano de Páscoa Solidária pra conta do Instituto Jr Dias. Neste final de semana, 15 comunidades de Americana receberam a equipe de voluntários da entidade para distribuição de ovos de chocolate para as crianças. A ação acontece há cinco anos consecutivos e essa edição distribuiu mais de 3000 mil ovos na cidade. 

No sábado, a equipe passou pelos bairros Praia Azul, Vila Helena, São Luiz, Jardim Alvorada, Cidade Jardim, Mathiensen, Mário Covas, Parque da Liberdade (Zincão), São Roque e Guanabara. No domingo, os ovos foram distribuídos no assentamento Monte Verde, comunidade Sobrado Velho, Jardim Novo Paraíso (Asta 3) e Jardim Brasil. A ação teve encerramento no final do dia, no Bairro Antônio Zanaga.

“Um trabalho que vem sendo construído há anos. O Instituto JR Dias, a cada ano que passa, consegue atender mais comunidades. Isso é resultado de todo o apoio que recebemos e do reconhecimento da população”, disse Juninho Dias, vereador da cidade e filho dos idealizadores da entidade, Isabel Dias e Paulo Dias.  

O Instituto JR Dias fica na Rua Jackson Fiqueiredo n°182, Jardim Nossa Senhora Aparecida. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »