30/03/2018 às 13h21min - Atualizada em 30/03/2018 às 13h21min

Polícia prende dupla que furtava motocicletas em Americana

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Polícia Militar

Na madrugada desta sexta-feira (30), a Polícia Militar (PM) prendeu, em flagrante, dois jovens que furtavam motocicletas em Americana.

 

De acordo com informações da PM, por volta da 1h40 uma das viaturas foi acionada para atender uma ocorrência de furto de motocicleta ocorrido no Supermercado São Vicente, no bairro São Vito. 

 

A partir da placa do veículo e com as características dos criminosos descritas pela vítima, a polícia  realizou patrulhamento nos possíveis locais em que a dupla poderia transitar e os avistou com a motocicleta na Avenida da Saudade. 

 

A dupla invadiu diversas residências durante a tentativa de fuga até ser detida em uma casa localizada na Rua Brigadeiro Faria Lima, no bairro Jardim Santana. 

 

Os bandidos, que têm 19 anos de idade, confessaram o furto da motocicleta e também assumiram a autoria do furto de uma motocicleta Honda CG Titan, verde, praticado num condomínio em Americana. (Veja matéria aqui)

Eles indicaram o local onde a moto estaria escondida, porém os policiais encontraram apenas carenagens e partes da motocicleta, uma vez que um outro comparsa, não identificado pelos PMs, havia removido o veículo do local. 

 

Os criminosos foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram presos em flagrante por furto qualificado de veículo. 

 

A motocicleta furtada na madrugada foi devolvida ao proprietário. 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018