12/04/2017 às 11h32min - Atualizada em 12/04/2017 às 11h32min

SAÚDE: Nova Odessa mantém atendimento normal na véspera do feriado

Redação
Internet
Os serviços públicos municipais de Nova Odessa não funcionam nesta quinta e sexta-feira (13 e 14 de abril) devido ao feriado da Páscoa. Apenas estarão em funcionamento os serviços de saúde. O expediente no Paço Municipal e outros setores será encerrado nesta quarta-feira (13) e retomado na segunda-feira (17).
 
Segundo o secretário de Saúde, Vanderlei Cocato, o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde do Centro, São Manoel, Jardim Alvorada e São Jorge seguem sem alterações, assim como na Unidade Básica de Acesso Avançado do Jardim São Francisco. "Alguns pacientes já estavam com consultas e exames agendados e, para evitar prejuízos e necessidade de novos agendamentos, optamos por manter o atendimento na rede de saúde sem alterações", disse.
 
Caps (Centro de Atendimento Psicossocial), Farmácia Central, Vigilância em Saúde, Ambulatório de Especialidades, Clínica de Reabilitação e Serviço Social também funcionam normalmente na quinta-feira, dia 13. 
 
O secretário destacou que na sexta-feira e também durante o final de semana, quem precisar de atendimento médico de urgência e emergência deve se dirigir ao Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia.
 
PLANTÃO – Durante o feriado de Páscoa, a coleta de lixo e o sistema de transporte público coletivo permanecerão funcionando.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »