29/03/2018 às 09h09min - Atualizada em 29/03/2018 às 09h09min

Ciclofaixa da Avenida Rebouças vai funcionar normalmente nesta sexta-feira e domingo

Comunicação | Sumaré
Foto: Divulgação
Proporcionando mais uma opção de lazer para os sumareenses, a Prefeitura de Sumaré informa que a ciclofaixa da Avenida Rebouças, na região central, vai funcionar normalmente e estará aberta à população neste feriado da Paixão de Cristo (30) e no domingo de Páscoa (1°). O horário de funcionamento será das 7 às 12 horas.

As faixas exclusivas para ciclistas, uma em cada “mão” da avenida, vão da esquina com a Avenida da Saudade até a esquina com a Avenida Luis Frutuoso, somando cerca de três quilômetros de extensão.

A ciclofaixa é sempre a faixa da esquerda de cada pista da avenida, demarcada no asfalto com tinta vermelha, sendo para uso exclusivo de ciclistas. Todo o trecho estará devidamente sinalizado com cones e os ciclistas contam ainda com o apoio de agentes de trânsito. Vale lembrar que os ciclistas devem respeitar os semáforos presentes nos cruzamentos e, onde não há semáforo, a preferencial é sempre do ciclista.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018