27/03/2018 às 12h30min - Atualizada em 27/03/2018 às 12h30min

Miss Sumaré, Paula Palhares disputa Miss São Paulo esta semana

Votação está aberta!

Comunicação | Sumaré
Foto: Divulgação
Neste domingo, dia 25, foi dada a largada para o Miss São Paulo BE Emotion 2018 e Sumaré está muito bem representada. A miss Paula Palhares concorre ao prêmio de mulher mais bonita do estado e a votação já está aberta! Toda a população pode participar, acessando o endereço http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/candidatas/. A candidata conta com o apoio da Prefeitura de Sumaré, através do Funsol (Fundo Social de Solidariedade).

Em 2015, Paula foi eleita Miss Sumaré Teen e Miss São Paulo Teen, participando do Miss Brasil e terminando na 3ª colocação na classificação geral. “Ficamos muito felizes em ver Sumaré representada em mais uma competição e estamos confiantes. A Paula tem trabalhado bastante para conquistar este título e desde já deixamos os nossos parabéns a ela, por toda a dedicação e empenho. Estamos na torcida e pedimos que a população também a apoie, entrando no site e votando. Não tem limite de votos”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Paula disputa a coroa com outras 19 misses de cidades paulistas e o concurso também vale vaga para o Miss Brasil. Durante toda a semana, as candidatas vão passar por desafios que poderão ser acompanhados de perto pelo público no Portal da Band e no canal oficial do Miss Brasil no YouTube

Ao todo serão cinco episódios, transmitidos a partir desta segunda-feira, dia 26. Ao longo das etapas, as misses vão sendo classificadas pelo time de jurados, que se revezam para observar detalhadamente o desempenho de cada uma. A primeira eliminatória acontece já nesta terça-feira, dia 27, quando quatro concorrentes voltam para casa. No dia seguinte, durante a prova de maiô, outras seis concorrentes dão adeus à disputa. Na quinta-feira, dia 29, durante o tão esperado desfile de biquíni, o júri técnico elege as cinco finalistas, que só serão conhecidas do palco da grande final no sábado, dia 31, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal às 22h30.

Uma das candidatas eliminada ao longo da semana, porém, ainda terá a chance de voltar para a competição pelo voto do público. A votação fica aberta até sexta-feira, dia 30, às 14h. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »