25/03/2018 às 11h46min - Atualizada em 25/03/2018 às 11h46min

Nova Odessa: Dr. Nivaldo Rodrigues lança sua pré-candidatura a deputado nesta quarta-feira

Tom Junior
Assessoria de imprensa
Foto: Reprodução Facebook

O diretório municipal do Partido Solidariedade de Nova Odessa convida a todos para participar do encontro de lideranças a ser realizado no dia 28 de março, as 19 horas, no salão Nona Nicolas, situado a rua Angelina Fransciscangeles Piconi, 43, no bairro Lopes Iglesias.

Participarão do evento o vice-presidente da estadual do partido e secretário de estado do emprego, José Luiz Ribeiro, o secretário geral do Solidariedade, Alexandre Pereira e o presidente do diretório municipal do partido de Nova Odessa Wladimir Brigida, o Polaco. Na oportunidade será apresentado como novo filiado da legenda, o médico e ex-vereador Dr Nivaldo Rodrigues, que lançará sua pré-candidatura a deputado.


Polaco crê que a eleição de outubro exigirá dos partidos a apresentação de nomes sem mancha na política e mais, que eles tenham compromisso real com as mudanças que o Brasil necessita. "Estamos trazendo o Dr Nivaldo para o Solidariedade justamente porque ele tem o perfil de renovação com o conteúdo que o eleitor exigirá para o próximo pleito", considerou.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »