19/04/2018 às 14h51min - Atualizada em 19/04/2018 às 14h51min

​Faculdade de Americana promove 3ª edição do emprega FAM

Redação
Foto: Divulgação
Para quem procura uma recolocação no mercado de trabalho, ou mesmo o primeiro emprego, a Faculdade de Americana promove no próximo dia 19 de maio, sábado, das 10h às 16horas, na sede da instituição, a 3ª edição do Emprega FAM. O objetivo do evento é aproximar as empresas e agências selecionadoras de currículos das pessoas que procuram uma vaga no mercado de trabalho.
 

 
Para participar o interessado deve levar o currículo impresso e entregar para um representante de cada empresa. “O ideal é comparecer até a instituição bem vestido e preparado para uma pré-entrevista.
 
No ano passado muitas empresas realizaram esse processo na hora de receber os currículos, explica o gerente de marketing e comercial FAM, Eryvelton Baldin. “Não podemos prometer, mas boas oportunidades sempre aparecem neste momento”, ressalta.

A entrada e o estacionamento são gratuitos. A FAM fica na Av. Joaquim Bôer, 733 - Jardim Luciane, Americana. O telefone para contato é o 3465 8100
 


Nas duas últimas edições (2016/2017),  o evento reuniu mais de dez mil pessoas em busca de uma vaga no mercado de trabalho. O Emprega FAM é aberto à comunidade em geral, independente de ser aluno ou não da Faculdade de Americana.
 
Nesta edição, a Faculdade de Americana já reuniu 14 empresas que somam mais de 435 vagas de emprego. O Supermercado Crema traz mais de
200 vagas para a nova loja da marca em Americana. Além desta empresa, o Emprega FAM ainda conta com a rede de Supermercados São Vicente, TGRH, Expert Consultoria, Droga Raia, Egali Intercambio, Santista Jeanswear, Lopes Consultoria Imobiliária, Persore, Nisfram, RH Brasil e Wizard.

A FAM ainda conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Americana.
 
 "Esta é uma oportunidade de todos: instituição de ensino, empresas e comunidade em geral de colaborar - através do trabalho voluntário e de responsabilidade social - com aquelas pessoas que estão à procura de uma vaga no mercado de trabalho", disse o gerente comercial e marketing FAM, Eryvelton Baldin.
 
Mais informações 
[email protected] ou 3465-8100
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »