11/04/2017 às 19h01min - Atualizada em 11/04/2017 às 19h01min

Secretário Municipal de Cultura é exonerado do cargo

Redação
revistaneo
Secretário Municipal de Cultura e Turismo Eide Froner que esteve à frente da pasta desde o início do governo Denis Andia em 2013 foi exonerado e assumirá cargo de assessor direto do prefeito.   
A exoneração e nomeação do professor Eide consta no ementário da Câmara Municipal distribuído nesta terça-feira (11), durante sessão ordinária.
           
Segundo rumores de bastidores na Câmara dois nomes estão sendo cogitados para assumir a Secretaria de Cultura, são eles o ex-presidente da Câmara, Juca Bortolucci e o empresário Marcio Varela. 


Juca foi vereador no período de 2005 a 2008, de 2009 a 2012. Reeleito em 2012, foi presidente da Câmara Municipal, no biênio 2015/2016. Nas eleições de 2016 concorreu mais uma vez a reeleição, mas devido o coeficiente eleitoral não conseguiu se manter na Câmara. Atualmente ocupa o cargo de assessor parlamentar do deputado estadual Chico Sardelli (PV).                  




O empresário Marcio Varella é proprietário da produtora Brasil Eventos, empresa no qual tem se destacado por trazer a Santa Bárbara e região, grandes espetáculos de teatro e comédia.
Márcio juntamente com a Secretária de Cultura, produziu o “Rock Fest”, que hoje consta no calendário municipal. Evento que atraiu milhares de jovens para a Antiga Usina Santa Bárbara, onde na época o local foi denominado como cidade do Rock. O evento foi um sucesso de público, o que deu ainda mais credibilidade ao nome do empresário Márcio Varella na lista de nomes sugestivos do prefeito.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »