19/03/2018 às 18h44min - Atualizada em 19/03/2018 às 18h44min

Americana classifica quatro equipes para a final estadual do JORI

- redacao@portalatualidade.com.br
Prefeitura de Americana
Foto: Divulgação
Os jogos Regionais do Idoso terminaram neste domingo, dia 18, depois de uma semana de competições em Limeira. A cidade de Americana ficou em 10º lugar na classificação geral, além de classificar quatro equipes para a fase estadual dos JORI, que acontece de 23 a 29 de março, em Praia Grande. Foram classificados os atletas Urbano Teixeira de Oliveira (damas masculino); Adão Antunes Oliveira e José Aparecido de Souza (malha masculino); Ana Maria Cartarozzi Ferrari (tênis de mesa feminino B); e Hector Antonio Fernandes (xadrez masculino).
 
O JORI deste ano contou com a participação de 45 cidades e 2.601 pessoas, entre dirigentes, atletas e árbitros. Além das quatro equipes classificadas para a fase estadual, Americana conseguiu os seguintes resultados:  buraco feminino (5º lugar); damas masculino (1º lugar); natação feminino (8º lugar com a atleta Creuza de Soary Galone); tênis masculino A (5º lugar); tênis masculino B (6º lugar); tênis de mesa feminino B (1º lugar); voleibol adaptado feminino B (6º lugar) e xadrez masculino (1º lugar).
 
O subsecretário de Esportes, Abimael Valadares, e a coordenador da 3ª Idade, Andréa Piscitelli, participarão do congresso técnico da fase estadual do JORI, nesta terça-feira (20), às 15 horas, na Praia Grande.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018