17/03/2018 às 18h48min - Atualizada em 17/03/2018 às 18h48min

Prefeito Denis Andia participa de evento com o governador Alckmin

Comunicação | Santa Bárbara d'Oeste
Foto: Divulgação | Comunicação Santa Bárbara d'Oeste
O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, participou ontem, sexta-feira (16), em São Pedro, de evento com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Na ocasião, foram descerradas oficialmente as placas de inauguração da EMEI Professora “Rita de Cassia Toledo Mello Salvino Alves”, no Santa Rosa II, e da EMEI Professora “Áurea Nadir Martinelli”, no Mollon IV, ambas já em funcionamento e atendendo 120 crianças de 0 a 5 anos. Também foi entregue pelo governador a duplicação de um trecho da SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz/Geraldo de Barros), entre o distrito de Artemis e São Pedro.

Para o prefeito Denis Andia, as novas unidades reforçam o enfrentamento na criação de vagas em creche iniciado em 2013. “Essas duas unidades estão em funcionamento já há alguns meses e reforçam o nosso programa de geração de vagas que já permitiu até o momento mais que duplicar a oferta aos pais e mães barbarenses”, disse.

Além destas unidades, outras duas novas creches estão em fase final de construção nos bairros Jardim Pérola e Cândido Bertini, fruto de convênio entre a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e o Governo do Estado, por meio do Programa Creche Escola.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »