16/03/2018 às 08h59min - Atualizada em 16/03/2018 às 08h59min

Americana será sede de votação das prévias do PSDB

Redação
Foto: Divulgação
Americana será sede da microrregião e deve receber centenas de filiados na sede do Diretório Municipal do PSDB no domingo (18).

Segundo a assessoria de imprensa do partido, terão direito a voto os filiados com mais de 6 meses de filiação da data da prévia. Não será permitido o voto por procuração e o voto cumulativo. Se houver necessidade, o segundo turno das prévias será no dia 25 de março.
 
Ainda segundo o diretorio municipal, a grande concentração de militantes será por volta das 10h30, quando o deputados Cauê e Vanderlei Macris chegarão para fazer seus votos, junto com prefeitos, vices, vereadores e presidentes de diretórios da região.

Eleições prévias para a escolha do Candidato a Governador do Estado de São Paulo
O 1º turno acontecerá no dia 18 de março de 2018 (domingo), no período das 9h às 16h.

Confira a  relação das sedes, as respectivas cidades que compõem a região da Coordenadoria Regional de Campinas e os locais de votação:

AMERICANA (votam: Americana, Arthur Nogueira, Cosmópolis, Nova Odessa e Santa Bárbara D´Oeste) Local: Sede do Diretório Municipal de Americana Rua Santo Antônio, 235 – São Manoel – Americana
 
CAMPINAS (votam: Campinas, Holambra, Jaguariúna, Indaiatuba, Valinhos e Vinhedo) Local: Plenário da Câmara Municipal de Campinas Av. Engenheiro Roberto Mange, 66, Ponte Preta – Campinas
 
HORTOLÂNDIA (votam: Hortolândia, Monte Mor, Sumaré e Paulínia) Local: Plenário da Câmara Municipal de Hortolândia Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250 - Pq. Gabriel - Hortolândia.  
 
MOGI-GUAÇU Votam: Mogi-Guaçu, Eng. Coelho, Estiva Gerbi, Itapira, Mogi-Mirim, Pedreira, Santo Antônio de Posse. Local: Plenário da Câmara Municipal de Mogi-Guaçu Rua José Colombo, 235 - Lot. Morro do Ouro - Mogi Guaçu


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »