10/04/2017 às 23h15min - Atualizada em 10/04/2017 às 23h15min

Prefeito Dalben apresenta balanço dos 100 dias de governo

Portal Atualidade
PORTAL ATUALIDADE

Com um publico aproximado de 1 mil participantes, entre secretários municipais, superintendentes, vereadores, funcionários e munícipes, o prefeito de Sumaré Luiz Dalben reuniu toda sua equipe de trabalho para apresentar as ações realizadas neste 100 primeiros dias de governo. A cerimônia foi realizada na noite desta segunda-feira (10), no Clube Recreativo da cidade.


Dalben fez a abertura da solenidade com agradecimento à todos e na sequência exibiu um vídeos com os principais trabalhos já executado até o momento. O prefeito também destacou todos os projetos já em realizados e os que virão num futuro próximo.

“Durante nosso mandato a intenção é ser muito participativo e o que esse vídeo mostrou é uma Sumaré renovada e cada vez mais forte, ou seja, o resultado de um trabalho de empenho, dedicação e seriedade, o que nos permite faz o pagamento dos nossos servidores em dia”, frisou Dalben, que ainda acrescentou que nestes 100 dias de governo foram realizadas 789 reuniões, sendo nove a cada dia.


“Nosso trabalho é sério, realizamos em média 9 reuniões por dia. “São apenas 100 dias de governo, é só o começo, pois quero entregar Sumaré em ordem a nossa população”, destacou.
 

Entre os projetos citados pelo prefeito destacam:
Sócio assistencial luz;
Manutenção/ recuperação de escolas
Projeto fortalecer, criança feliz, grafite do bem (que vai visar coibir a pichação em prédios públicos e deixar a cidade mais colorida, com artes).
Projeto mamãe bem querer
Projeto sempre sorrindo,
Comida de boteco,
Viver legal,
Praça sustentável, entre outros

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »