14/03/2018 às 19h21min - Atualizada em 14/03/2018 às 19h21min

Acesso à Avenida de Cillo pela SP-304 será fechado

Prefeitura Americana
Foto: Google Maps
As obras do novo acesso na rodovia Luis de Queiroz - SP-304 para a região do Jardim Terramérica passaram por vistoria na manhã desta quarta-feira (14). O novo acesso pela Rua Francisca Coral Chiquinho (marginal SP-304 - altura do quilômetro 120, mais 800 metros) e o fechamento da entrada pela Avenida de Cillo fazem parte das intervenções que estão sendo promovidas para a melhoria do trânsito na ponte da Cidade Jardim, desafogando o tráfego de veículos na Avenida de Cillo, segundo o secretário adjunto da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) e autoridade municipal de trânsito, Eraldo Camargo.

 

O Departamento de Estradas de Rodagem já autorizou a obra e a prefeitura de Americana construiu um novo acesso da rodovia Luiz de Queiroz ao bairro Terramérica, por meio de contrapartida de um empreendimento, sem custos para a municipalidade.

A partir das mudanças que serão feitas, o acesso à Avenida de Cillo pela SP-304 será fechado para possibilitar a abertura da nova entrada que se conectará com a Avenida Castelhanos, até alcançar a Avenida de Cillo, possibilitando a eliminação do cruzamento da Avenida de Cillo, na região da Cidade Jardim.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018