14/03/2018 às 17h10min - Atualizada em 14/03/2018 às 17h10min

Mutirão de limpeza é realizado na Praia Azul

Prefeitura de Americana
Foto: Divulgação
A Unidade de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) realiza nesta semana um mutirão de limpeza no bairro Praia Azul, em Americana. O serviço está sendo executado pelas equipes de cata-treco e de volumosos, com previsão de término ainda nesta semana.
 
O trabalho consiste na retirada de materiais descartados em áreas públicas, como entulhos, pedaços de madeira e móveis usados. “Já foram retirados aproximadamente dez caminhões de materiais do bairro. É importante a conscientização da população, pois o descarte irregular ocasiona diversos problemas”, ressaltou a subsecretária da unidade, Lígia Rodrigues.
 

A Praia Azul deve contar com um ecoponto em breve. O local já está sendo preparado pela prefeitura na Rua dos Pinhais, 61, esquina com Rua Pantanal. Enquanto isso, os moradores devem fazer o descarte nos outros cinco ecopontos existentes nas regiões do Parque Universitário (Avenida Gioconda Cibin), Jardim dos Lírios (Rua das Siriemas, próximo à Garagem Municipal), Jardim Bertoni (Avenida Roma, esquina com Rua Madri), Jardim da Paz (Rua Estevão Carlos Vicentini, 175, no Residencial Dona Rosa), e Antonio Zanaga (Rua Rayon Viscose, 209).
 
Os ecopontos funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, aos sábados, das 8h às 17h, e aos domingos, das 8h às 12h. Cada morador pode descartar diariamente um metro cúbico de material.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »