14/03/2018 às 14h36min - Atualizada em 14/03/2018 às 14h36min

Moto vai parar embaixo de ônibus após acidente na Av. Rafael Vitta, em Americana

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Pietro Jr
Um ônibus de turismo e uma moto se envolveram em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (14), na Avenida Rafael Vitta, em Americana. Com a colisão, a moto foi parar embaixo do ônibus. Apesar do susto, a condutora foi levada pelo resgate a um hospital particular, onde permanece em observação com quadro de saúde estável.   
 
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 7h40 o ônibus de turismo de São Bernardo do Campo, conduzido por um motorista de 28 anos, colidiu com uma Honda Biz 125 cilindradas no cruzamento da Av Rafael Vitta com a rua Sete de Setembro.  
 

A moto foi parar embaixo do ônibus, contudo, a condutora, que tem 28 anos e é moradora de Americana, sofreu alguns ferimentos e foi levada pelo resgate ao Hospital Unimed, onde está estável e em observação, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital.  
 
O cruzamento foi bloqueado por aproximadamente uma hora para realização de perícia pela Polícia Técnica. A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal e as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil (PC).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »