10/04/2017 às 11h48min - Atualizada em 10/04/2017 às 11h48min

PM morre em tiroteio no RJ

Redação
Ilustrativa
Mais um tiroteio na zona norte do Rio de Janeiro resultou na morte de um Policial Militar e deixou três pessoas feridas. O tiroteio ocorreu quando policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins tentaram abordar ocupantes de uma moto, na rua Barão do Bom Retiro, nas proximidades do complexo de favelas do Lins.
 
Segundo a Polícia Militar, os homens reagiram e atiraram contra os policiais. O soldado Anderson de Azevedo Marques, de 31 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas morreu durante a cirurgia. Ele estava há três anos na Polícia Militar e deixou dois filhos.
 
Um outro policial militar que estava na ação também foi baleado. Duas mulheres que passavam pelo local na hora dos tiros foram atingidas por balas perdidas.
 
Tiroteio no Zuzu Angel
 
Na madrugada de hoje, um tiroteio, entre policiais militares e criminosos armados terminou com duas pessoas feridas, dentro do Túnel Zuzu Angel, na zona sul da cidade.
 
Policiais do Batalhão do Leblon (23º BPM), que patrulhavam a área, abordaram dois homens que estavam em uma moto, em atitude suspeita. Os bandidos atiraram contra a equipe e houve confronto.
Duas pessoas ficaram feridas com balas perdidas e encaminhadas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Os criminosos conseguiram fugir.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »