09/03/2018 às 16h06min - Atualizada em 09/03/2018 às 16h06min

GM de Sumaré é homenageada pelo título do ‘Campeonato Paulista de Futebol das Guardas Municipais’

Prefeitura de Sumaré
Foto: Divulghação
O time de futebol da Guarda Municipal de Sumaré recebeu nesta semana uma moção de congratulação, em sessão da Câmara de Vereadores, de autoria do vereador Dirceu Dalben, pela conquista do bicampeonato do ‘XIX Campeonato Paulista de Futebol das Guardas Municipais’.

Após 24 anos, a equipe sumareense ergueu novamente a taça, após ganhar do time de Guarujá por 1x0, em partida disputada na Praia Grande. “É uma honra e satisfação poder apresentar essa moção à Câmara e homenager esses homens que desempenham um ótimo trabalho dentro e fora dos campos e representam Sumaré de forma brilhante. Parabéns a toda a equipe e ao secretário de Segurança, Ricardo Zequin, que recolocou a Guarda de Sumaré no torneio”, explicou o vereador.


O campeonato teve início em agosto de 2017 e conta com a participação de times de 12 Guardas Municipais do Estado. Sumaré voltou a participar do torneio após cinco anos. “Nossa última participação no campeonato havia sido em 2012. Desde então, Sumaré ficou sem representatividade na competição. É um motivo de grande orgulho para a cidade contar com esses guardas que realizam um excelente trabalho no fício e no esporte. Parabéns a todos que trouxeram esse título para nossa cidade!”, comemorou o prefeito Luiz Dalben.

O campeonato tem por objetivo a integração entre as Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo. Além disso, visa desenvolver a união, a troca de conhecimentos e experiências para o fortalecimento da categoria no âmbito estadual e nacional, por meio do esporte.
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »