08/03/2018 às 10h31min - Atualizada em 08/03/2018 às 10h31min

Americana Center realiza atividades em comemoração à Semana da Mulher

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação

Para celebrar a Semana da Mulher, cujo Dia Internacional é comemorado em 8 de março, o Americana Center Calçados programou atividades físicas e de beleza gratuitas para as clientes. 

 

Na próxima quinta-feira (08), às 15 horas, haverá uma palestra com demonstração sobre Cuidados Faciais com produtos Mary Kay, realizada por Micheli Cerchiari

 

No sábado (10), é dia de Pilates, às 9h30, com Adriana Montalvão Marcello e Larissa Nogueira de Moraes, do Estúdio Forma e Equilíbrio. Após a atividade física será oferecido um delicioso café da manhã às participantes, com direito a sorteio de diversos brindes.

 

Para encerrar o cronograma especialmente preparado para a semana, no domingo (11),as lojas do shopping abrirão mais cedo, às 8h30. Porém, já às 7h30, tem corrida-treino de 3 km e 6 km com Emílio Nazatto, do Grupo Run for Life. Ao término do treino também haverá um café da manhã saboroso e sorteio de vários brindes às mulheres presentes. Todas as atividades são gratuitas e não há necessidade de inscrição para participar.

 

 

SERVIÇO:

Semana da Mulher

Data: Quinta-feira, sábado e domingo (8, 10 e 11/03)

Local: Americana Center Calçados 

Endereço: Avenida Monsenhor Bruno Nardini, 1835, Jardim Miriam, Americana (Continuação da Avenida Campo Sales, entre a Nardini e a Bandini)

Atividades Gratuitas

 

Sobre o Americana Center Calçados 

Inaugurado no final do ano passado no sistema soft opening (pré-abertura), o Americana Center Calçados é o primeiro shopping exclusivo do setor calçadista do município, que será oficialmente inaugurado em breve. O empreendimento também vende produtos no varejo, sem a necessidade do consumidor ter CNPJ ou precisar de quantidade mínima para compras. 

 

Ao todo, o shopping possui 43 lojas distribuídas num espaço de 3.500m² de área construída, dividido em dois pisos, além de recepção exclusiva, estacionamento privativo gratuito, auditório e uma completa praça de alimentação. 

 

O local funciona de segunda a sábado, das 9h às 20h e aos domingos, das 10h às 18h. Mais Informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3405-1046 ou (19) 98238-0035 e pelo site www.americanacentercalcados.com.br


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »