07/03/2018 às 16h25min - Atualizada em 07/03/2018 às 16h25min

Paula Palhares representará Sumaré no Miss São Paulo 2018

Prefeitura de Sumaré
Foto: Divulgação
A Miss Sumaré 2018, Paula Palhares, conquistou a classificação para participar do Miss São Paulo 2018, competição estadual que irá eleger a mulher mais bonita do estado e que vale vaga para o Miss Brasil. A representante de Sumaré disputará a coroa com outras 19 misses de cidades paulistas. O evento, que acontece no dia 31 de março na cidade de São Paulo, terá transmissão ao vivo na TV aberta, pela Band.

“A beleza das mulheres de Sumaré está muito bem representada pela nossa miss, Paula Palhares. Estamos na torcida para que ela alcance este prêmio e leve o nome de Sumaré para ainda mais longe”, comentou o prefeito Luiz Dalben.


Para Paula Palhares, a competição será bastante acirrada. “Esse ano a disputa está mais acirrada, pois as misses dos outros municípios também possuem experiência na área e se prepararam bastante para todas as etapas. Sei que tenho condições de estar na final e me preparei muito para isso, estou confiante e agradeço todo apoio que tenho recebido”, disse.

Em 2015, Paula foi eleita Miss Sumaré Teen e Miss São Paulo Teen, participando do Miss Brasil e terminando na 3ª colocação na classificação geral. A candidata conta com o apoio da Prefeitura de Sumaré, através do Funsol (Fundo Social de Solidariedade).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »