06/03/2018 às 09h08min - Atualizada em 06/03/2018 às 09h08min

Prefeitura de Americana inicia recapeamento na Avenida de Cillo

Prefeitura de Americana
Foto: Marilia Pierre
A Prefeitura Municipal de Americana iniciou ontem, segunda-feira (5) as obras de recapeamento na Avenida de Cillo. O primeiro dia de trabalho contemplou o trecho da Rua Limeira até a Rua dos Cravos (sentido Centro). O serviço completo vai ser realizado entre as ruas das Petúnias e Limeira (sentido bairro) e ruas Lindóia e Petúnias (sentido Centro), na região dos bairros Cidade Jardim e Parque Universitário.
 
O investimento total será de R$ 545.711,70, proveniente de convênios firmados com o Governo do Estado de São Paulo, por meio de emendas parlamentares dos deputados estaduais Cauê Macris e Chico Sardelli.
 

“Estamos terminando o alargamento da Avenida de Cillo no sentido Centro-bairro, agora, iniciamos o recapeamento asfáltico e uma nova sinalização viária. Com esses serviços, melhoraremos o fluxo de veículos e aumentaremos a segurança das pessoas que transitam pelo local”, explicou o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves.
 
Para a execução das obras de recape, a Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) interditou a Avenida de Cillo cruzamento com Rua das Rosas, sentido Centro-bairro. Os motoristas devem fazer o desvio pelas ruas das Rosas e Açucenas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »