05/03/2018 às 16h21min - Atualizada em 05/03/2018 às 16h21min

Mulher é surpreendida com foto de homem na via digital de seu título eleitoral

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Arquivo Pessoal
No último sábado (3), uma eleitora americanense tomou um susto ao baixar o aplicativo da Justiça Eleitoral e-título em seu celular e acessar a via digital do seu título de eleitor. O motivo é que em seu cadastro, onde aparecem todas suas informações pessoais, há uma foto de um homem desconhecido.
 
Em contato com o Portal Atualidade, a monitora de música Débora Vilas Boas, de 42 anos, disse que ficou surpresa ao baixar o aplicativo e ver o erro na ‘via digital’ do seu título de eleitor.
 

“Vi na televisão e baixei o aplicativo no sábado, mas quando fui acessar com meus dados vi que tinha a foto de um homem no meu cadastro. Já cadastrei minha biometria há uns dois ou três anos atrás. Uma das condições para aparecer a foto nesse aplicativo, inclusive, é que a pessoa tenha feito a biometria. Agora preciso saber qual a explicação eles vão me dar sobre o título eleitoral no meu nome, com meus dados e a foto de outra pessoa”, disse.
 
Entramos em contato com a assessoria de imprensa do TRE-SP, porém até o fechamento da matéria o órgão não se manifestou.

  
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018