05/03/2018 às 09h06min - Atualizada em 05/03/2018 às 09h06min

Mãe agride filha de 1 ano que chorava e não a deixava dormir

- amanda@portalatualidade.com.br
Amanda Sabino
Foto: Divulgação PM
Na noite de domingo (5), uma mãe agrediu sua filha de 1 ano porque a menina não parava de chorar e não a deixava dormir. O caso aconteceu no bairro São Joaquim, em Santa Bárbara d’Oeste.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os polícias militares receberam uma ligação relatando maus tratos a uma criança  e, quando chegaram ao local, a mãe M.E.B relatou aos policiais que a criança teria sofrido uma queda e machucou o rosto. 
 
Duas testemunhas, contudo, afirmaram que escutaram a criança chorando e a mãe gritando para a filha “calar a boca que ela queria dormir”.   
 
Após a agressão, a mulher saiu na rua com a criança e os vizinhos notaram um hematoma no rosto da menina. Revoltados com a atitude, chamaram a polícia.
 
Foi registrado um Boletim de Ocorrência de mais tratos e a mulher foi liberada. A criança, segundo a PM, foi levada ao Pronto Socorro Municipal Dr. Edson Mano onde permaneceu em observação.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018