28/02/2018 às 16h36min - Atualizada em 28/02/2018 às 16h36min

​Polícia encontra drogas dentro de mala de ex-presidiário

Amanda Sabino
Foto: Polícia Militar
Após uma denúncia anônima recebida pelo Disque-Denúncia na tarde desta quarta-feira (28), policiais militares da Equipe Bravo, em Hortolândia, encontraram tijolos de maconha escondidos em uma mala na casa de um homem recém-saído da cadeia. As drogas foram apreendidas e o acusado foi preso em flagrante.

A ocorrência aconteceu no bairro Chácaras Coelho, onde os militares avistaram um homem com as características descritas na denúncia e o abordaram, mas não encontraram nada de ilícito junto a ele, identificando-o como recém-saído da cadeia. 

Em função da denúncia, que afirmava que a droga ficava armazenada na residência do ex-presidiário, os policiais foram até sua casa, fizeram contato com familiares – que permitiram a entrada no imóvel – e, ao vistoriar o quarto encontraram em cima do guarda-roupa uma mala de viagem com quatro tijolos dentro de uma substância aparentando ser maconha.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e, juntamente com os entorpecentes, foi levado ao 1° Distrito Policial do município.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »