28/02/2018 às 11h46min - Atualizada em 28/02/2018 às 11h46min

Nome da bola da final do Paulistão será escolhida pelos torcedores

A S11 Pro, bola oficial do Paulistão, vai ganhar novo nome escolhido por fãs de futebol por meio das redes sociais da Penalty® e da Federação Paulista de Futebol

Camila Barone
Baronesa Relações Públicas
Foto: Divulgação

A final do Paulistão 2018 terá uma bola exclusiva e contará com a ajuda dos amantes de futebol para isso. Em uma ação em conjunto, a Penalty e a Federação Paulista de Futebol se uniram e desenvolveram uma campanha para escolher o nome da bola da final Paulistão 2018. Assim, por meio das redes sociais das marcas, as pessoas podem sugerir, nos comentários, nomes para a bola até o dia 28 de fevereiro.

Um comitê selecionado pela Penalty® e pela Federação Paulista de Futebol definirá os três finalistas, que serão divulgados nas mesmas redes sociais a partir do dia 07 de março. O público poderá votar até o dia 17 e o nome vencedor será revelado no dia 29 de março. A bola estreia em campo no dia 01 de abril.

“Queremos conhecer as preferências dos amantes de futebol e estreitar o relacionamento com eles nas nossas redes sociais. Estamos tendo muita aceitação do público e queremos cada vez mais realizar ações como essa”, comenta Nilton Franco, gerente de produtos da Penalty®.

Com a campanha, a S11 Campo Pró, da Penalty®, vai ganhar nome e cores diferentes dos já tradicionais tons de rosa e trará o nome escolhido pelos internautas estampado.

Sobre a Penalty®    

A marca Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. Especializada em produtos para a prática esportiva, a marca é uma das precursoras e maior fabricante nacional de materiais esportivos. Atualmente está presente em mais de 10 países, entre eles, Argentina, Chile e Japão. Pioneira no mercado de bolas, é a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).

Mais informações: https://penalty.com.br/

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018