07/04/2017 às 19h01min - Atualizada em 07/04/2017 às 19h01min

Guarda Civil Municipal de Nova Odessa intensifica patrulhamento por conta do saque do FGTS

As rondas especiais visam coibir saidinhas de banco e outras ações criminosas

Redação
Reprodução
Com a antecipação do saque  das contas inativas do Fundo de Garantia  por Tempo de Serviço, a Guarda Civil Municipal de Nova Odessa intensificará o patrulhamento neste sábado, dia 08. A corporação contará com mais guardas atuando na área central e outros pontos da cidade.
 
"Estamos intensificando o patrulhamento próximo aos bancos e áreas mais movimentadas. Aproveito também para reforçar que, quem tem algum valor para retirar, que tome alguns cuidados como evitar ir sozinho à agência, não conversar com estranhos e, em casos de valores altos, evitar sacar todo o dinheiro", orientou o diretor de Segurança Municipal, Robson Fontes Paulo.
 
O objetivo desta ação da Guarda é coibir crimes, entre eles saidinhas de banco. "As orientações que passei devem fazer parte do dia a dia dos munícipes. É preciso estar sempre atento ao ir a bancos ou fazer compras, por exemplo, para evitar ser vítima de roubo e de outros crimes", disse.
 
O diretor destacou que caso o morador desconfie de alguma situação, deve acionar a Guarda imediatamente, pelo telefone 153. A sede da Guarda está localizada na Praça Ângelo Paulon, nº 7, Santa Rosa (próximo à rodoviária).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »