28/02/2018 às 08h19min - Atualizada em 28/02/2018 às 08h19min

Roupa Nova faz show em Americana

Josy de Paula
Foto: Divulgação
Quem nunca ouviu sucessos como “Dona”, “Whisky a Go Go”, “Coração Pirata” e muitos outros hits? O grupo Roupa Nova é uma das bandas mais importantes do mercado fonográfico do Brasil e estará em Americana para um show que promete agitar as estruturas da cidade.

O show será no próximo dia 09, no Americana Hall e contará com a abertura do cantor Éder de Luca. A banda Roupa Nova traz o novo trabalho denominado “Todo Amor do mundo” que fala sobre a trajetória de carreira e amizade dos músicos que já estão no cenário musical há 38 anos e possuem 37 álbuns lançados, com várias músicas que foram temas de novelas.

Roupa Nova
Uma banda com mais de trinta anos de carreira, dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta e lotada pelo Brasil inteiro e que conta com seus integrantes originais na sua formação. O Roupa Nova é um fenômeno da música brasileira.

Formada por exímios músicos, o Roupa Nova já lançou 22 CDs e 05 DVDs, alcançando a impressionante marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos. A banda já teve dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas, o que garante uma forte presença de suas canções no imaginário brasileiro.




Canções como "Dona" em Roque Santeiro, "Coração Pirata" em Rainha da Sucata, "Começo, meio e fim" em Felicidade e "Whisky a Go Go " em Um sonho a mais tornaram clássicos no imaginário popular brasileiro e são sempre pedidas nos shows.
 
Serviço
Americana Hall
R. Luís Fornaziero, 200 - Jardim América, Americana - SP
Dia 09 de março – A partir das 21h
Vendas Online:
www.tkingressos.com.br

Realização: Via Brasil Produções 
Outras Informações: 19 98261-2466

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »