07/04/2017 às 18h53min - Atualizada em 07/04/2017 às 18h53min

Fundo Social de Americana realiza Campanha do Agasalho até o final de abril

Redação
Ilustrativa
Com o lema Compartilhe Amor, o Fundo Social de Solidariedade de Americana, realiza de 10 a 30 de abril, a Campanha do Agasalho 2017. O lançamento oficial acontece na próxima segunda-feira, na sede do Fundo, à Rua Antonio Frezzarin, nº 412, Vila Medon, às 15 horas. No domingo, dia 09, das 8 às 12 horas, atiradores do Tiro de Guerra realizarão panfletagem nos supermercados da Rede São Vicente com o intuito de sensibilizar a população a doar roupas em bom estado de conservação e, dessa maneira, ajudar as entidades assistenciais da cidade e as pessoas mais necessitadas. A realização da campanha em abril atende à necessidade de amparar a população carente antes que o inverno comece.
 
Durante a campanha, serão montados pontos de arrecadação nos seguintes locais: Fundo Social de Solidariedade, Paço Municipal, Rede de Supermercados São Vicente (Avenida Cillos, São Vito, Praia Azul, Jardim Brasil, Santa Catarina e Cidade Jardim), Regional do Antônio Zanaga, Câmara Municipal, Promotoria Pública, Tiro de Guerra, 19º  Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Fórum e Anexo Fiscal e Delegacia Seccional.
 
O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebe todo tipo de doação (roupas, calçados, móveis, brinquedos, eletrodomésticos), desde que em boas condições de uso.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »