27/02/2018 às 12h16min - Atualizada em 27/02/2018 às 12h16min

Prefeito Denis Andia participa do Circuito Virtuoso da Indústria de Óleo e Gás no Brasil

Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste
Foto: Divulgação
O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, participou nesta segunda-feira (26) do Circuito Virtuoso da Indústria de Óleo e Gás no Brasil, organizado pelas Indústrias Romi, Caterpillar e Raízen. O encontro foi realizado em Piracicaba e Santa Bárbara, reunindo representantes das empresas envolvidas, de entidades do segmento empresarial, de membros do Governo do Estado de São Paulo e Governo Federal, em visitas técnicas para as sedes das indústrias que promoveram o Circuito. 

O Circuito Virtuoso da Indústria de Óleo e Gás no Brasil visa atender as operadoras que estão entrando no País a partir das novas rodadas de leilões do setor, demonstrando que a indústria nacional fornecedora de bens e serviços na área de óleo e gás é competitiva e pode atender às demandas interna e externa. 

“A iniciativa do Círculo Virtuoso para o setor do Óleo e Gás, promovido pela Caterpillar, Romi e Raízen, é de fundamental importância para esse momento de retomada econômica do Brasil. Consolida Santa Bárbara d’Oeste e Piracicaba na liderança do roteiro de desenvolvimento e perspectivas de novas oportunidades de negócios para os próximos anos”, analisou o prefeito Denis Andia.


Com apoio da EBC Agência Brasil

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018