26/02/2018 às 18h46min - Atualizada em 26/02/2018 às 18h46min

Empresário toma atitude para acabar com transtornos na Av. Alfredo Contatto

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: William Tião / Portal Atualidade
O proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Alfredo Contatto, em Santa Bárbara d’Oeste, resolveu cancelar, por conta própria, a promoção em seu comércio após tumultos na via. De acordo com ele, a responsabilidade de fiscalização na avenida não cabe ao estabelecimento.
 
Anderson Pereira da Silva, 26, é proprietário do Rei do Thay, local bastante frequentado por jovens na Alfredo Contatto. De acordo com Silva, havia uma promoção às terças-feiras que atraía ainda mais clientes para o estabelecimento. Porém, em função das reclamações de vizinhos e motoristas sobre transtornos na rua, ele decidiu encerrar com a promoção, colocando o bem-estar da população acima do interesse próprio.    
 
“Estava chegando numa situação crítica o tumulto na via. E, apesar da promoção ser um sucesso, a gente resolveu cancelar por tempo indeterminado devido à população que mora aqui nas proximidades. Sempre fizemos apelos aos nossos clientes quanto ao barulho, som alto, motos alta velocidade e urina na rua, mas infelizmente foi o jeito que encontramos para acabar com esses problemas, já que sozinhos não temos condições de fiscalizar o que acontece na rua”, disse.
 
Na página do estabelecimento do Facebook, o proprietário postou uma nota agradecendo aos clientes e informando sobre a suspensão da promoção por tempo indeterminado:
 
“Olá família Rei Do Tchay, nós agradecemos de imenso coração todo o amor e carinho que vocês têm por nós e toda brotheragem que vem rolando nas Terças polêmicas. Mas como sabem a vida de gente grande, pede responsabilidade e tivemos muitas reclamações sobre som alto, infrações de trânsito e até mesmo xixi na rua.
Então para que nossa casinha se mantenha de pé, precisamos dar uma estudada no que vamos fazer para conseguir atender a todos com conforto, comodidade e segurança. Também não queremos sofrer uma penalidade de desordem e ter que sair desse local que já está consagrado.
Por enquanto até segunda ordem a promoção de Terça-feira está SUSPENSA.
Nós vamos conversar e ver o que vamos fazer para a nossa casa, que abriga a família mais unida da região continuar de portas abertas e atendendo a todos por muito tempo, com segurança e responsabilidade! E aproveitamos para pedir, que nos ajudem, não deixe o som ligado após as 22h00, não fique acelerando a sua moto, não tire raxa, não faça xixi na rua, muito menos na casa dos vizinhos, respeite os moradores do entorno, não jogue lixo na rua e se divirtam com consciência.
Temos a pretensão de voltar com a promoção sim, mas não agora, nós avisaremos vocês! Família Rei Do Tchay, sem palavras para agradecer tanta união, mas precisamos manter nosso sonho em pé! Agradecemos demais todo o apoio.
Muito obrigado!
Atenciosamente, Rei”.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »