25/02/2018 às 10h23min - Atualizada em 25/02/2018 às 10h23min

Vereadores aplaudem jovem Igor William do Nascimento por ato de heroísmo

- redacao@portalatualidade.com.br
Câmara Municipal de Santa Bárbara
Foto: Reprodução Facebook

Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste, Carlos Fontes (PSD) e Celso Ávila (PV), protocolaram moção de aplauso ao jovem Igor William do Nascimento, responsável pelo resgate de passageiros de um ônibus que havia sido arrastado para dentro do córrego São Manoel, em Americana. 

 

O ato de heroísmo foi destacado na imprensa regional, após o temporal do último dia 14 deste mês, que provocou alagamento no cruzamento da avenida da Saúde e da rua São Gabriel.

 

Na moção, os parlamentares destacam que, apesar de não conhecer as vítimas do acidente, incluindo um idoso e uma gestante, o jovem não hesitou em salvá-las, colocando a própria vida em risco. 

 

“Consideramos a atitude do rapaz muito nobre e corajosa, por isso resolvemos apresentar essa moção de aplauso, apesar de o salvamento não ter ocorrido em nossa cidade”, afirmou Celso Ávila. 

 

Segundo o parlamentar, é importante que atos heroicos, como o promovido por esse jovem, sejam reconhecidos e sirvam de exemplos positivos à sociedade.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018