25/02/2018 às 10h23min - Atualizada em 25/02/2018 às 10h23min

Há 75 vagas de emprego disponíveis em Santa Bárbara

Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste
Desenvolve Santa Bárbara. Foto: Divulgação
A Casa do Trabalhador divulgou 75 vagas disponíveis em Santa Bárbara d´Oeste. São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center - Loja C, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499.1015. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Confira a relação completa de vagas disponíveis:

Vagas para alfabetizado:
Ajudante de tapeçaria, Manicure, Repositor de hortifruti, Tapeceiro.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Ajudante geral, Auxiliar nos serviços de alimentação, Cabeleireiro (a), Motorista carreteiro, Operador (a) de extração II, operador de oxicorte (fotocélula).

Vagas para ensino médio (2º grau): 
Captador (a) de imóveis, Consultor (a) externo, Líder de equipe, Montador e instalador de marmoraria, Serralheiro.

Vagas que exigem cursos:
Analista de seguros: curso técnico de administração, Desenhista projetista: curso técnico mecânico, Inspetor de qualidade: curso de qualificação de inspetor de soldagem N1, LP, US e N2, Mecânico de autos: curso de mecânica automotiva, Mecânico de manutenção: curso na área, Operador (a) de caldeira: curso de NR13, Operador (a) de pá carregadeira: curso NR11, Operador de centrífuga: curso de mecânica, elétrica e de empilhadeira, Operador de torno CNC: curso de CNC, Operadora de empilhadeira, Soldador: curso de solda e NR35.

Vagas para graduação: 
Assistente comercial, Comprador, Desenhista projetista, Enfermeira (o), Vendedor.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Auxiliar geral, Repositor (a)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »