24/02/2018 às 09h35min - Atualizada em 24/02/2018 às 09h35min

Senhora é presa por embriaguez ao volante após causar acidente

- amanda@portalatualidade.com.br
Amanda Sabino
Foto: Polícia Militar
Uma mulher de 59 anos foi presa na madrugada deste sábado (24), em Santa Bárbara d’Oeste, após bater seu carro contra outro veículo. A polícia constatou que a condutora estava embriagada e ela confessou. Os cinco ocupantes de outro carro foram levados ao PS Edson Mano. 

O acidente aconteceu na cruzamento da Avenida Santa Bárbara com a Avenida Pref. Isaías Hermínio Romano, por volta das 0h40. 


De acordo com a polícia, a mulher contou que dirigia seu carro, um Corsa, pela Av. Santa Bárbara quando colidiu com um Celta, onde estavam cinco pessoas que sofreram escoriações leves. O resgate do Corpo de Bombeiros levou as vítimas ao PS Edson Mano, onde foram medicados e liberados. 

A condutora do Corsa não sofreu lesões. Ao perceberem sinais de embriaguez, os policiais questionaram a mulher e ela confessou ter ingerido bebidas alcoólicas. A senhora foi presa em flagrante por crime de embriaguez ao volante.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018