22/02/2018 às 10h33min - Atualizada em 22/02/2018 às 10h33min

Maria Giovana propõe moção de aplausos aos jovens que socorreram passageiros de ônibus

Imprensa Câmara Municipal
Foto: Reprodução Facebook
A vereadora Maria Giovana Fortunato (PC do B) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma moção de aplausos aos jovens Igor Willian Silva do Nascimento e Gabriel Silva do Nascimento, pela ação no auxílio e resgate dos passageiros de um ônibus que foi arrastado para dentro do Córrego São Manoel na quarta-feira (14), durante temporal que alagou o cruzamento entre a Avenida da Saúde e a Rua São Gabriel.
 
No documento, a parlamentar lembra que o ônibus fazia a linha Zanaga-Mathiensen com 15 passageiros a bordo, incluindo uma gestante, e acabou levado pela força da água ao tentar atravessar o cruzamento. “Com muita coragem Igor e Gabriel imediatamente se prontificaram a ajudar as vítimas do acidente. A atitude foi exemplar, pois colocaram suas vidas em risco para salvar pessoas que eles sequer conheciam”, aponta.
 
“Essa demonstração de amor ao próximo, de bravura e grandeza é merecedora de nossa homenagem, afinal foi um verdadeiro ato heroico que aconteceu de forma espontânea e deve ser valorizado”, afirma Giovana.
 
A moção será discutida e votada pelos vereadores em plenário durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »